(TatianaKim)
Benefícios em perder peso:
Prevenir estas doenças graves é, geralmente, o principal motivo de saúde para perder peso.
Fazer acompanhamento com especialistas 1 vez por mês é recomendado pra ver como está a sua saúde, uma vez que somente profissionais podem dar o laudo da sua situação.
Por isso é importante incluir em sua alimentação cardápios que vão auxiliar você a obter uma vida consistente mais saudável.
Muitas pessoas sentirão que a melhor recompensa para a perda de peso é o fato de se sentirem mais saudáveis e de verem melhoria.
Uma das coisas que notará é a melhoria de sua condição física, fazendo que você tenha mais energia, posteriormente sentindo-se até mais alegre e feliz com sua condição atual.
Além de reduzir grandes risco de doenças, sua saúde será melhorada em vários aspectos por exemplo; Saúde Física, Saúde Mental, Saúde Emocional, dentre tantos outros fatores.
Meros 30 minutos de exercícios físicos diários, divididos por três sessões de atividade física de 10 minutos, podem ser suficientes para aumentar a taxa metabólica basal (TMB), o que afeta a quantidade de calorias queimadas e, fundamentalmente, se você mantém, ganha ou perde peso.
Sua taxa metabólica basal representa cerca de 60 a 75% das calorias que queima todos os dias.
Para sentir os benefícios do exercício, tem de aumentar gradualmente a intensidade e a frequência do treinamento.
Para sentir os benefícios do exercício, tem de aumentar gradualmente a intensidade e a frequência do treinamento.
Esta é a chave para a perda de peso geral. Por isso, deverá realizar atividade física todos os dias ou, pelo menos, cinco vezes por semana.
Em termos gerais, a composição corporal está dividida em massa gorda e massa magra, podendo ser medida por altura, peso, circunferências e prega cutânea.
Normalmente, são usados dois métodos para determinar se as pessoas têm excesso de peso: o índice de massa corporal (IMC) e a circunferência da cintura. O IMC ajuda a determinar a relação entre seu peso e sua altura. A circunferência da cintura dá para você uma ideia de como está distribuída a gordura em seu corpo.
O IMC é o modo mais comum de tentar determinar se tem excesso de peso ou obesidade. Mede a relação entre peso e altura.
Quem tem um IMC superior a 30 é considerado obeso. A obesidade representa um risco maior para a saúde que o excesso de peso.
Considera-se que têm excesso de peso as pessoas com um IMC entre 25 e 30. Só o excesso de peso não causa necessariamente problemas de saúde, mas poderá ser um problema se a pessoa já tiver determinadas doenças, como diabetes tipo 2.
Embora útil e fácil de calcular, o IMC não leva em consideração a morfologia e a massa muscular da pessoa.
Embora útil e fácil de calcular, o IMC não leva em consideração a morfologia e a massa muscular da pessoa.
Prever o risco de obesidade:
Medir a circunferência corporal é mais preciso que prever o risco de obesidade. A distribuição da gordura corporal é uma importante variável capaz de prever o risco de obesidade.
As circunferências do braço, cintura, quadril e coxa são consideradas quando queremos uma estimativa da composição corporal.
Poderá ficar com uma ideia mais clara sobre a distribuição da gordura em seu corpo, observando a relação entre sua cintura e o quadril.
Poderá ficar com uma ideia mais clara sobre a distribuição da gordura em seu corpo, observando a relação entre sua cintura e o quadril.
Se tiver uma quantidade relativamente grande de gordura abdominal, o risco de doença é superior.
A relação cintura / quadril, cintura / coxa, as circunferências da cintura ou do pescoço fornecem informação sobre o nível de risco de hipertensão, síndrome metabólica, diabetes tipo 2, dislipidemia, doenças das artérias coronárias e morte prematura.
Por isso é recomendado manter a saúde em dia, se você precisa de ajuda de especialista pra emagrecer de forma saudável e rápido, ou simplesmente fazer uma dieta correta, clique aqui e saiba mais.
- Melhoria da eficiência cardiovascular.
- Diminuição da pressão arterial.
- Redução do risco de desenvolvimento de problemas cardiovasculares e doenças metabólicas.
- Redução do colesterol LDL (colesterol mau), triglicérides e gordura acumulada e visceral.
- Aumento da massa magra e redução da massa gorda.
- Aumento da eficiência do uso de gorduras e carboidratos dos alimentos.
- Aumento do metabolismo e gasto de energia mesmo em repouso.
Para beneficiar realmente da perda de peso, um programa completo com acompanhamento em dietas com especialista com cardápios e toda uma estrutura completa montada lhe trará mais resultados, clique aqui e aproveite a promoção, e tenha acompanhamento com uma especialista e tudo oque você precisa.
Sugestão:
Participe do nosso grupo do telegram pra pessoas que querem emagrecer! Clique Aqui <<<
Participe do nosso instagram pra pessoas que querem emagrecer! Clique Aqui <<<
Participe do nosso pinterest pra pessoas que querem emagrecer! Clique Aqui <<<
Comentários
Postar um comentário